segunda-feira, 8 de setembro de 2014

rotina matinal

            Beh! Beh! Beh! Beh!
            Já tocou!? Não dormi nem quatro horas, não é possível. Snooze.
            Beh! Beh! Beh! Beh!
            Mas vai pro Inferno! Onde eu controlo o snooze? 5 segundos não é suficiente. Sou dono das minhas ações, não é a porcaria do meu celular que vai me acordar. Snooze.
            Oi, tudo bom? Eu sou um dragão. Guardo ouro na minha casa. Voar é bom. Nossa, que delícia. Fiz isso a vida inteira. Mais fácil voar do que andar.
            Beh! Beh! Beh! Beh!
            Que saco. Os criadores do celular não sabem quanto eles atrapalham nossos melhores sonos. Melhor abrir o olho e ver o que está acontecendo.
            AUCH! Ok, ok, um olho só, afinal de contas, estou meio dormindo, meio acordado. Vou meio olhar o Instagram por meio tempo e meio achar tudo meio ruim. Não vou dar meio like, são 6 da manhã. Vão achar que sou um nojento tarado.
            Olha essa foto com comida. Parece uma delícia esse bolo de chocolate. Sem palavras pra essa cobertura de Nutella. Com gostinho de morango? Ah, isso não pode! Que delícia! Assim eu posso, sei lá... voar! Como é gostoso voar. Paz, tranquilidade, liberdade! Olha, dá pra ver minha casa lá embaixo! Seria tão melhor....
            Beh! Beh! Beh! Beh!
            Uow! Esqueci de desligar essa parada? Ah, não, é o segundo despertador. Só coloco de segunda-feira. Que bom que dormi, o gosto do bolo era mil vezes melhor que a foto do Instagram.
            Mantendo o ritual: Whatsapp. Quem me perturbou durante a noite? Caraca, 182 novas mensagens? Vocês dormem menos que eu? Não, provavelmente podem acordar mais tarde, seus filhos da mãe. Vou responder todas, agora! E vou responder picado. Opa galera! Send. Firmeza? Send. Porra, vocês são f*%@s! Send. Hahaha! Send. Fechado hoje a noite. Send. Vlw flws. Send.
            A vingança é um prato que se come frio, tipo sorvete, tipo açaí, tipo sanduíche, tipo caipirinha, tipo cerveja gelada. O melhor de todos.
            Beh! Beh! Beh! Beh!
            Já acordei, mano! Tá bom, abrir o outro olho. AUCH! Ainda vão criar um jeito mais fácil de abrir os olhos. Ou a gente vai parar de checar o celular assim que acordar. Mas e-mail é importante.
            Saco. Quero só ver o Gmail, não o e-mail do trabalho. 53 novos e-mails. Menos spam e inutilidades = 32. Deixando o trabalho para mais tarde = 12. Tirando contas e e-mails que não queria, mas não posso ignorar = 1. Ah, esse último é inútil também = 0. Pronto. Fácil, simples. Que fome. Nossa Senhora do Céu, que vontade de leite com Nescau.
            Melhor levantar. Não, melhor abrir o UOL, checar se o mundo ainda existe. Vai que só sobrou minha casa? Ou um apocalipse zumbi? Ok, mil notícias idiotas que só provam que o mundo continua igual, sem aliens. Estou a salvo para sair da cama. Não está tão frio. 3, 2, 1! Vamos!
            Onde foi parar o chão?!?! Meu Deus! Estou caindo! A cama estava no topo de um prédio! Vento na cara! O chão está chegando perto! Estou voando! Vou morrer! Ahhhh!

            Beh! Beh! Beh! Beh!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Já havi desativado meu facebook há algum tempo, não sem razão, me dizia eu. Afinal não sentia perder grandes coisas da vida entre o desafio da mulher que nao usa maquiagem e o da que coloca o sutia na cara e se diz abelha.
    Mas o fato é que por algum motivo decidi reativa-lo hoje, num dia agoniantemente chato no trabalho, com o intuito de me permitir ler toda e cada postagem,... quem sabe nao tombo acidentalmente em algo legível? Vi Hypeness sendo re-postado infinitamente, e achei coisas até interessantes... e vi um amigo de colegial que eu não tinha noticias há anos com um blog de coisas q ele nao queria jogar fora... li o post do despertador, achei que ele tinha tido uma ideia genial, decidi ler o seguinte,.Titulo: "Circuncisao". Achei que ele poderia ter jogado esse fora! hahah...
    Espero que a vida ande bem, com ou sem capuz.

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa mistura de sonho e a dura realidade de ser acordado estridentemente em uma segunda-feira. Parabéns

    ResponderExcluir