segunda-feira, 30 de março de 2015

almoço



Segue a turma do trabalho para almoçar.

            Cara, você viram 50 Tons de Cinza? Todo mundo falando disso. Que maluco. Madona disse que é sexy para quem nunca transou! Ha ha ha! Eu não vi, fui ver Sniper Americano. Meio americano demais, não? Cheio de patriotismo. Os americanos estão meio confusos com o que querem. Falaram que vão invadir a Venezuela. Claro, vão pegar petróleo de todo mundo. Já já invadem aqui! Se invadirem aqui, certeza que o preço da gasolina diminui! Ha ha ha! Tá difícil né? Gastei mais de 150 reais para encher o tanque, com Etanol. Meu, quem foi o careta-politicamente-correto que não deixa as pessoas chamarem o Etanol de Álcool? Era muito mais fácil. Dava pra falar pra namorada que ia colocar álcool e se ela reclamasse que você foi pro bar, já tinha uma justificativa. Cala a boca, sua namorada é uma santa, te aguentar assim. É, ninguém achou boa a piada. Falando em piada, outro dia me contaram uma, perdi o fôlego. Piada é legal, né? Certeza que só faz bem pro mundo. Outro dia, veio na minha cabeça que quem faz piada geralmente são as pessoas mais inteligentes do mundo, são rápidos, ágeis, pensamento prático. Pensamento prático é quem tem smartphone, não essa geringonça ai. Ha ha ha! Essa geringonça tem jogo da cobrinha e resolve tudo que preciso. E pago 30% do que vocês pagam. A gente paga para ter outras coisas, tipo Waze, Whatsapp, Tinder. Você tem o Tinder? Nunca testei, deve ser muito engraçado. É! Um amigo de um amigo meu usa e, cara, sai toda a semana com alguma mulher nova. Minha tia também! Sua tia? Nossa, a família é uma bagunça. Tem aqueles 3 irmãos, sabe?  E eu que tenho 5? Sua família é que nem aquela da freira, lá? Mudança de hábito? Não! Que canta o tempo todo, na segunda guerra. Ah, Noviça Rebelde! Isso! Ha ha ha! Você falou em freira, saiu uma matéria falando sobre os escândalos da Igreja, você leu? Falava que alguns padres fizeram um calendário só com os padres gatos. Jura? Parece que foi um best seller no Vaticano. Também, chamam de país uma vila como aquela, tudo fica esquisito. Meu país, minhas leis. A gente podia criar um assim! Um calendário de cineastas gatos? Não, seu retardado, um país, que a gente cria as leis. A tal da democracia, não? Mas não funciona. É, complicado demais.  Fora Dilma, fora FHC. Fora todo mundo né? Isso é tudo uma baixaria. Baixaria mesmo é 50 Tons de Cinza. Alguém viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário